16 de October de 2021

Publicidade

Presa dupla acusada de sequestrar mulher e atirar no companheiro dela

Os dois homens acusados de sequestrar uma mulher e tentar matar o companheiro dela, foram presos no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, por agentes da Polícia Civil.

Segundo as investigações, na madrugada da última segunda-feira (30), Danilo Cleyton Santos Souza, 28 anos – ao lado do comparsa, Nalberth Batista Gomes, de 20 -, invadiu a casa onde a sua ex-mulher estava com o atual companheiro.

Baleado na perna, o homem, de 34 anos, conseguiu fugir pela janela, enquanto a mulher, de 23 anos, que tem um filho com ex, foi levada à força. A jovem foi deixada na casa dos pais, horas depois, após uma sessão de espancamento.

No curso das investigações, a Polícia Civil identificou que um dos presos já possui condenação na justiça por tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia, os dois também são investigados por suspeita de homicídios na região de Arraial d’Ajuda.

A dupla foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e sequestro, no contexto de violência doméstica. A arma usada, uma pistola calibre 380, não foi localizada.

41 Comentários em Presa dupla acusada de sequestrar mulher e atirar no companheiro dela

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*