28 de October de 2021

Publicidade

Bandidos em carro antigo realizaram dois assaltos na noite de segunda-feira

A polícia procura uma quadrilha que realizou dois assaltos na noite de domingo (11), na cidade de Eunápolis. Os crimes ocorreram em um espaço de menos de três horas, no bairro Santa Lúcia. De acordo com as vítimas, os bandidos usavam um carro modelo Monza. O veículo deixou de ser fabricado pela Chevrolet há quase 25 anos.

O primeiro roubo ocorreu na Rua Monte Castelo. Um casal foi abordado por quatro assaltantes ao chegar em casa em uma moto, junto com a filha de três anos. Os criminosos estavam muito agitados e chegaram a colocar uma arma na cabeça da criança. Um deles levou a moto, enquanto os demais invadiram a residência e reviraram tudo. A família foi ameaçada o tempo todo

O outro assalto ocorreu na antiga Avenida Ayrton Senna. Uma mulher teve a sua moto fechada pelo carro nas proximidades do Estádio Araujão. Os marginais roubaram a moto, dois celulares e documentos.

As motos roubadas foram uma Honda Pop, placa PLZ1H24, e uma Honda Biz 125, placa OUN-2482. As vítimas relatam que o Monza tem a cor escura, quatro portas e está muito deteriorado.

Denúncias podem ser encaminhadas para o Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, por meio do telefone (73) 98168-0106, que também funciona como WhatsApp.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*