28 de October de 2021

Publicidade

Acidente grave com ônibus para a Unesulbahia deixa como vítimas Casal e dois filhos menores

Tragédia no começo do feriado prolongado de Corpus Christi na BR-367, no município de Porto Seguro. Pelo menos quatro pessoas de uma mesma família morreram na noite desta quarta-feira (25) no local conhecido como Curva do Lixão, nas proximidades do distrito de Pindorama.

Uma picape modelo Strada bateu em um ônibus que transportava estudantes de uma faculdade de Eunápolis. Todos os ocupantes do carro – um casal e dois filhos menores, morreram na hora. Há informação que outros dois filhos do casal, de sete e oito anos, também estariam no veículo, elvando, assim, o número de mortos para seis, mas esta última informação ainda não foi confirmada pela polícia.

O motorista do ônibus – cujo nome ainda não foi confirmado, ficou preso nas ferragens e teve fraturas nas pernas. “Havia menos de 10 passageiros no ônibus. Eles tiveram ferimentos leves, foram atendidos no Hospital Luís Eduardo e liberados”.

índice2

De acordo com as informações, o condutor da picape, o garçom José Veloso, 38 anos, teria se perdido em uma curva quando tentava ultrapassar uma caçamba. “Ele se destampou de frente com um ônibus e o choque foi inevitável”, relatou uma testemunha.

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA – Além do motorista, também morreram a mulher dele, Eliane Alves de Souza, 31 anos e as crianças Gabriel, 10 anos e Samuel, de cinco. Os corpos ficaram presos nas ferragens.

José Veloso – que era mais conhecido como Zé Palito, mudou-se com a família de Porto Seguro para Vera Cruz há pouco tempo. “Ele trabalhava como garçom há mais de 25 anos na barraca de praia do Gaúcho. O pai dele, o popular Toco, é administrador do bairro Baianão”, relatou Lucas.

De acordo com informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus seguia em direção a Eunápolis e o carro em direção oposta.

2 Comentários em Acidente grave com ônibus para a Unesulbahia deixa como vítimas Casal e dois filhos menores

  1. I wanted to write down a comment soo as to appreciate you for all the great suggestions
    yyou arre sharing on this website. My time-consuming internet lookup
    has at the end of the day been honored with pleasant suggestions to write about with my pals.
    I ‘d tell you that we site visitors are undoubtedly blessed to exist in a very good website with so
    many lovely individuals with good pointers. I feel rather privileged
    to have seen your web site and look forward to really more brilliant moments reading here.

    Thanks a lot once more for a lot of things.

  2. The very core of your writing while sounding agreeable initially, did not settle well with
    me after some time. Somewhere throughout
    the paragraphs you were able to make me a believer unfortunately just for
    a short while. I howevr have a problem with your leaps in logic and you might do nicely to help fil in aall those breaks.
    When you actually can accomplish that, I would certainly
    end up being amazed.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*