28 de October de 2021

Publicidade

Acidente na “Ponta Grande”, orla norte de Porto Seguro, deixa 03 vítimas fatais.

Na tarde desta terça-feira(17), nas proximidades da praia de “Ponta Grande”, orla norte de Porto Seguro, um choque frontal entre dois carros, deixou três pessoas mortas e uma ferida.

O indígena Jaquelande Braz de 33 anos e sua filha Beatriz Oliveira dos Santos, 10 anos, que retornavam do Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde havia deixado sua esposa para o trabalho de parto, perderam a vida no acidente.

A outra vítima, Leandro de Jesus Silva, que dirigia o outro veículo e segunda a polícia Militar, forçou uma ultrapassagem e provocou o acidente, também morreu.

Os dois, Jaquelande e Leandro, chegaram a ser conduzidos para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiram aos ferimentos.

No veículo conduzido por Leandro, estava ainda o jovem Fernando Jesus Ramos, que sofreu vários ferimentos e estar internado. Seu estado de saúde não foi informado.

Revoltados com o acidente, os índios interditaram a rodovia, que só foi liberada no fim da noite após acordo com o DNIT em Eunápolis, que prometeu recebe-los nesta quarta-feira, às 10 horas, para tratar das reivindicações

[espro-slider id=1411]

Fonte: Radar64

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*