28 de October de 2021

Publicidade

Secretaria de Cultura e Turismo apresenta Projeto Nacional de Capacitação de Agentes de Viagem

[espro-slider id=1363]

O vice-prefeito e secretário Humberto Nascimento (Beto Axé Moi) reuniu o trade na tarde desta segunda-feira, 09, no Salão de Eventos do Porto Seguro Eco Resort, para a apresentação do Projeto Nacional de Capacitação de Agentes de Viagem, denominado “Descubra Sua Tribo”. Além do projeto, foi mostrada aos convidados a capacitação do destino que será utilizada nas visitas aos agentes.

Criado em 2015, o Projeto de Capacitações de Agentes de Viagem é uma das ações de acesso ao mercado da Secretaria de Cultura e Turismo, que já capacitou cerca de 1.200 agentes de várias regiões do Brasil. 

Com a realização do Convention Bureau e o apoio da Bahiatursa, o projeto tem o objetivo de potencializar as vendas do destino nos polos emissores, capacitando agentes de viagem e promovendo rodadas de negócios entre agentes e hotelaria local. A SECTUR pretende capacitar aproximadamente 2.000 agentes em cinco estados e mais de 20 cidades do Brasil.

O Vice-prefeito ressaltou que Porto Seguro vive um momento único em sua história, passando ao largo da crise que assola o restante do país. Agradeceu a Prefeita Cláudia Oliveira por acreditar no Turismo como principal atividade da cidade, geradora de empregos e renda para a população.

Beto também agradeceu o apoio da Bahiatursa e ressaltou que isso se deve à credibilidade do município junto ao Governo do Estado, destacando que “a participação do deputado Robério foi muito importante para que pudéssemos isentar de custos os empreendimentos que queiram participar conosco. O único investimento dos parceiros será em passagem e hospedagem. O projeto, nesse formato, é inédito em Porto Seguro e tenho a certeza de que o retorno será celebrado pelo turismo local”, concluiu Beto.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*