20 de September de 2021

Publicidade

Porto Seguro é campeão da 2ª etapa de Rugby Sevens

9889f

A equipe de Porto Seguro, Toruks Olímpico (principal) foi campeã da 2ª etapa de Rugby Sevens – modalidade olímpica, vencendo na final, a equipe Ymborés, de Vitória da Conquista, com a obtenção de um Try de Ouro (principal ponto do Rugby) no tempo suplementar. Portanto, a equipe porto-segurense sobe ao primeiro lugar na tabela classificativa do circuito, com o mesmo número de pontos que os seus adversários da final.

5t5tt5

Os Quibaana, de Senhor do Bonfim, conquistaram a terceira posição em Porto Seguro em cima do Fúria, de Salvador, mantendo-se na quarta posição da geral. Os Carrancas, de Juazeiro/Petrolina, que participaram da prova como time convidado, venceram a segunda equipe dos Toruks – o Toruks Podium (equipe de desenvolvimento).

543534

A arbitragem dos jogos esteve a cargo da BahiaRef, com os árbitros Gabriel Couto, Nilo Braga de Souza, Daniel Sá, Cézar Sá, Clarice Couto, Isabela Cristina, Santiago Ingram e Federico Avossa (convidado), a quem o presidente da Federação de Rugby da Bahia, Manuel Cabral, que esteve presente no evento,  agradece a colaboração.

1 Comentário em Porto Seguro é campeão da 2ª etapa de Rugby Sevens

  1. When I initially left a comment I seem to have clicked on the
    -Notify me when new comments are added- checkbox and now each time a comment is added I get four emails
    with the exact same comment. Perhaps there is an easy
    method you can remove me from that service? Thank you!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*