28 de October de 2021

Publicidade

Acusado de aplicar golpes no ES é preso em Eunápolis

1462031850ESTELIONATO-EUNAPOLIS

O estelionatário Adriano Bital Matos, 42 anos, foi preso nesta quinta-feira (29) por aplicar golpes no Espírito Santo e no Sul da Bahia. O acusado tem 40 processos na Justiça e já foi condenado por estelionato, mas estava em liberdade condicional.
Segundo a Polícia Civil, Adriano é acusado de vender carros alugados. O estelionatário alugava os veículos, mudava os documentos e vendia para terceiros. Uma das vítimas chegou a alugar 19 carros para ele. Quando percebeu o golpe, os veículos tinham sido vendidos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Adriano também é acusado de comprar um apartamento de R$ 3 milhões e não pagar o financiamento. A vítima contou que Adriano deu uma entrada de R$ 150 mil para comprar o imóvel e financiou o restante. Após não efetuar o pagamento, o proprietário descobriu que o acusado havia vendido o apartamento para uma outra pessoa.
A Polícia Civil informou que Adriano foi preso em Eunápolis, após denúncias anônimas. Moradores do Sul do Bahia que também foram vítimas do acusado teriam visto reportagens do golpe de carros alugados e resolveram entrar em contato com a polícia do Espírito Santo.
O acusado não negou o crime, mas informou à polícia que havia devolvido os carros para os proprietários. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*