28 de October de 2021

Publicidade

Eunápolis: 40 meses de salários antecipados

É de conhecimento geral que as prefeituras de todo o Brasil enfrentam grave crise devido à significativa redução do repasse federal. Em Eunápolis, enfrentando a crise com ações responsáveis e corajosas, a gestão Crescendo com Responsabilidade iniciou nesta quarta-feira, 27/04, o 40º mês de pagamentos salariais dentro do mês trabalhado, já honrando a primeira parcela do reajuste salarial da data base dos servidores municipais.

De acordo com o secretário de Administração, Arnaldo Vianna, a valorização do servidor é um compromisso assumido e cumprido pelo prefeito Neto Guerrieri. “No início do ano de 2016 cerca de 50% dos municípios baianos declararam não ter como honrar o 13º salário de 2015. Em Eunápolis, em um ano de crise, aprovamos reajuste salarial aos professores acima do piso nacional e agora, em nosso 40º mês consecutivo de pagamento salarial antecipado, honramos a data base com a primeira parcela do reajuste salarial do quadro geral, que há 15 anos tinha seus salários congelados. Uma conquista histórica que prova mais uma vez o compromisso desta gestão”, explicou Arnaldo Vianna.

Nesta quarta-feira, 27/04, será realizado o pagamento da folha da educação; na quinta-feira, 28/04, toda a folha da administração; e na sexta-feira, 29/04, os servidores da saúde recebem seus salários de abril, concluindo assim o pagamento de toda a folha salarial.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*