28 de October de 2021

Publicidade

Porto-segurense se prepara para desafios no ciclismo nordestino

Ciclismo 1

O porto-segurense, Victor Andrade Ferreira, que há seis anos se dedica ao ciclismo, acumula títulos regionais, estaduais e nacionais. Recentemente, conquistou a terceira colocação no Campeonato Estadual de Ciclismo Speed e o terceiro lugar no Ranking Baiano. Sagrou-se bicampeão do Campeonato Rei da Montanha de Porto Seguro; campeão no GP de Ciclismo Porto Seguro, disputado em dezembro de 2015, e conquistou o recorde de uma hora e dez minutos no percurso de 62 K do Desafio de Ciclismo de Porto Seguro.

Ciclismo 3

O atleta agora se prepara para mais desafios. “Estou treinando três horas por dia, buscando mais velocidade, explosão, resistência para conquistar mais uma etapa do Baiano e crescer no Ranking”, relata. Nesta semana, ele recebeu da Federação Baiana de Ciclismo o convite para participar entre os dias 29 e 1° de maio, em Aracaju (SE), da Copa Nordeste de Ciclismo, para representar a Bahia.

Ciclismo 4

Para conseguir dar prosseguimento à participação nos campeonatos nacionais e regionais, Victor desabafa que precisa de apoio, tanto de profissionais para lhe dar acompanhamento, como nutricionista, fisioterapeuta, psicólogo e preparador físico, além de patrocinadores para custear as despesas inerentes às viagens para os eventos.

Ciclismo 5

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*