28 de October de 2021

Publicidade

Comemorações do Descobrimento têm programação voltada às famílias

dfgdfgdfgd

As comemorações do Descobrimento do Brasil em Porto Seguro, nesta sexta-feira, 22 de abril, contaram com uma intensa programação cultural no período da tarde, na Cidade Histórica, organizada pela Prefeitura de Porto Seguro através da Secretaria de Cultura e Turismo.

9y98wyh9rw

Famílias e crianças curtiram a divertida apresentação cênica da Cia. De Artes Ceifa e também à performance do mágico Thomás. Na sequência, o festival de pipas empolgou o público. “Estamos muito satisfeitos com a participação da comunidade neste evento, que acontece pelo segundo ano consecutivo e surge como uma opção de lazer para pais e filhos, em uma data tão especial para nosso País”, avaliou Soraia Perelo, da Secretaria de Cultura e Turismo.

dfuihsifus

Os amigos Lucas, Kauê, Serginho, João Vitor, Malu e Ana Leila aprovaram a tarde de diversão e se animaram com o festival de pipas. “Está muito legal, estamos curtindo muito o feriado e as brincadeiras com os colegas”, afirmaram.

fsdfsdfs

Também em comemoração à data, foi aberto o I Salão de Arte Indígena da Bahia, no Museu do Descobrimento, que reúne o projeto de pesquisa da professora do IFBA, Carla Camuso, mostrando a história e a cultura de 16 etnias indígenas da Bahia. “Procuramos resgatar as tradições e também apresentar os aspectos contemporâneos”, completou. A exposição segue até 22 de maio.

iudshfiudshfid

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*