28 de October de 2021

Publicidade

Atendimentos seguem beneficiando moradores de Cabrália

capa

O segundo dia de atendimento dos Voluntários do Sertão em Santa Cruz Cabrália está superando novamente a expectativa da organização. Desde as primeiras horas da manhã muita gente compareceu aos pontos para receber as fichas.

No setor da Pediatria 350 crianças são atendidas diariamente. Todas passam por uma avaliação e são encaminhadas aos especialistas.

De acordo com o coordenador da área, Tiago Henrique Barbosa, o trabalho que vem sendo realizado é bastante satisfatório. “Há anos participo desse projeto e aqui em Cabrália estamos recebendo um grande apoio dos voluntários locais. Isso contribui muito na qualidade do atendimento. As crianças merecem uma atenção especial e encontram isso aqui”, pontuou.

2 (63)

A cabraliense Josemara Silva, que aguardava  atendimento para o filho mais novo, elogiou a atuação do projeto.

“Para nós moradores de Cabrália esses atendimentos são um presente. Não tenho condição de pagar por consultas particulares, ontem trouxe um dos meus filhos para fazer exame oftalmológico e ele já ganhou os óculos, hoje trouxe o outro para passar por avaliação do pediatra. Todos estão de parabéns”.

Quem ainda não procurou os serviços pode encaminhar-se até o local onde está a especialidade desejada para pegar a ficha. Vale lembrar que, devido a grande procura, é bom chegar cedo para garantir o atendimento.

2 (25)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*