28 de October de 2021

Publicidade

Neto Guerrieri declara publicamente que não será candidato e confirma apóio a com Robério Oliveira

CC_Neto-Robério

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri confirmou publicamente através de entrevista concedida ao jornalista Miro do Topa Tudo, nesta sexta-feira, 15, que não será candidato à reeleição.. “Desde que assumi o cargo de prefeito, entendi que reeleição é um retrocesso na gestão pública. A Câmara acabou com a reeleição. O ideal seria cinco anos, para concluirmos os projetos”, salientou. Ao site agazetabahia.com, o prefeito confirmou na tarde desta sexta, a sua decisão, reafirmando que lutará para manter o grupo unido.

Disse que a parceria com o deputado Robério Oliveira está firme, e que tem discutido e mantido o entendimento com o ex-gestor. Foi mais adiante declarando que existem vaidades e situações criadas por parte de alguns interlocutores roberistas, mais que está lutando para que as coisas se acalmem.

Ainda com relação à eleição de Robério, Neto declarou que é muito importante. O seu governo foi interessante, a cidade evoluiu muito, houve desenvolvimento e um bom trabalho em prol da população. Quanto ao seu futuro político, Neto disse que não sabe ainda, mais se a população futuramente levantar a bandeira, ele estaria pronto. Falou dos avanços do seu governo, tendo como exemplo, a implantação da UTI, obras estruturantes e o saneamento básico. “Apesar dos municípios vivenciarem um momento muito ruim, nós avançamos e vamos deixar uma estrutura mais organizada para o próximo gestor”.

Esta notícia sobre a desistência de Neto, de marchar para a reeleição, caiu como uma bomba na cabeça de muitas pessoas que se articulavam, insistindo na sua candidatura, muito embora, o gestor já tenha declarado em reuniões fechadas, que não enfrentaria o pleito este ano.

5 Comentários em Neto Guerrieri declara publicamente que não será candidato e confirma apóio a com Robério Oliveira

  1. Hello There. I found your blog using msn.
    This is an extremely well written article. I’ll make sure to bookmark it and come back to read more of your useful information. Thanks for the post.
    I’ll definitely comeback.

  2. I believe what you said was actually very reasonable.
    But, consider this, suppose you typed a catchier post title?

    I mean, I don’t want to tell you how to run your blog, however suppose you added a title to maybe grab a person’s attention? I mean Neto Guerrieri declara publicamente que não será candidato e confirma apóio a com Robério Oliveira – Porto Informa is a little plain.
    You might glance at Yahoo’s home page and watch how they create article headlines to grab viewers to click.
    You might add a video or a picture or two to get readers excited about what you’ve got to say.
    Just my opinion, it could make your website a little livelier.

  3. Hey there, I think your site might be having browser compatibility issues.
    When I look at your website in Chrome, it looks fine but
    when opening in Internet Explorer, it has some overlapping.
    I just wanted to give you a quick heads up!
    Other then that, amazing blog!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*