28 de October de 2021

Publicidade

Base baiana faz acordo para votar contra impeachment

1460731197basebaiana

Os 24 deputados federais da Bahia que compõem a base do governo confirmaram, nesta quinta-feira (14) em Brasília, que vão votar em bloco contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff no próximo domingo (17). O acordo da bancada foi declarado durante um jantar no apartamento do deputado Ronaldo Carletto (PP), cujo partido oficializou  a postura pelo impedimento da presidente nesta semana, o que não afastou os pepistas: Carletto, Cacá Leão, Mário Negromonte Jr. e Roberto Brito.

A  reunião contou com a presença do governador Rui Costa e do ministro-chefe do gabinete pessoal da presidência da República, Jaques Wagner.

O encontro não reuniu apenas os deputados da bancada federal. Também compareceram o vice-governador da Bahia, João Leão (PP), o secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes (PT), e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual, Marcelo Nilo, recém filiado ao PSL. “A Bahia vai garantir a maior bancada pró-Dilma na Cãmara”, informou Nilo.

Os senadores baianos, a única presença foi a de Lídice da Mata (PSB), que  é contrária ao impeachment,  Otto Alencar (PSD) e Walter Pinheiro (sem partido) não compareceram porque estavam na Bahia nesta quinta-feira.

Com informações do A Tarde.

2 Comentários em Base baiana faz acordo para votar contra impeachment

  1. Cambada de filhos da puta só pensam neles, daqui à pouco estarão a babar no ovo do governo para encherem a burra de dinheiro tudo pilantra

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*