28 de October de 2021

Publicidade

Ivete Sangalo se emociona na gravação de DVD acústico em Trancoso

“Cadê Você” foi a música escolhida por Ivete Sangalo para abrir as gravações do seu primeiro DVD acústico, em Trancoso, na Bahia. Nesta sexta-feira (8), a cantora escolheu um vestido rendado branco como figurino e recebeu vários elogios dos seus fãs. Bem-humorada, Ivete brincou: “Mainha está linda, né? Mainha está feliz!”.

veveta1

Ivete também chegou a chorar no intervalo das primeiras canções. Ela falou da importância da família que formou com o nutricionista Daniel Cady e o filho Marcelo e cantou uma música nova, feita especialmente para os dois.

A gravação do DVD no Teatro L’Occitane, um espaço a céu aberto em Trancoso, acontece em dois dias e irá contar com vários convidados especiais. Nesta sexta, participaram Vitin, da banda Onze:20; Hélio Bentes, da Ponto de Equilíbrio, e por último Luan Santana, com quem ela cantou também uma música inédita.

veveta2

No repertório também há releituras como “Bug, Bug, Bye, Bye”, que ganhou uma versão mais para o forró. Ivete Sangalo também tocou violão em algumas canções. A direção artística do espetáculo é assinada pela parceria Ivete Sangalo e Elísio Lopes Jr.

No sábado (9), a gravação do DVD continua e Ivete vai receber crianças Julie de Assis, Luiza Prochet, Robert Lucas, Daniel Henrique, Luna Bandeira e Pérola Crepaldi, que fizeram parte do time de Ivete no The Voice Kids.

veveta3

Canções inéditas e releituras de hits da carreira da cantora fazem parte do repertório do show. A gravação é no Teatro Trancoso (Loccitane).

5 Comentários em Ivete Sangalo se emociona na gravação de DVD acústico em Trancoso

  1. I was wondering if you ever thought of changing the layout of your blog?
    Its very well written; I love what youve got to say. But maybe you could a little more in the
    way of content so people could connect with it
    better. Youve got an awful lot of text for only having one or 2 images.

    Maybe you could space it out better?

  2. You could definitely see your skills in the article
    you write. The world hopes for more passionate writers such as you who are not afraid to mention how
    they believe. All the time follow your heart.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*