28 de October de 2021

Publicidade

Estudantes protestam em Porto Seguro: “Tá Ridículo, Tá Lamentável”

O objetivo é chamar a atenção da população para os inúmeros problemas enfrentados por eles desde o início do ano letivo.

Alunos da Escola Estadual Antônio Carlos Magalhães em Arraial D’ajuda, saíram pelas ruas do distrito em protesto na manhã dessa terça-feira, e agora seguem para o centro de Porto Seguro. O objetivo é chamar a atenção da população para os inúmeros problemas enfrentados por eles desde o início do ano letivo.

“Me chama de copa e investe na educação.” “Tá ridículo, tá lamentável”, estavam entre as palavras de ordem e mensagens nas faixas levadas pelos estudantes. Segundo eles, faltam carteiras, profissionais da limpeza e estrutura para ter aula.

O mesmo acontece no Colégio Modelo, conforme já foi denunciado. Faltam cadeiras, porteiros e os auxiliares de limpeza que estavam com salários atrasados há dois meses, foram demitidos. Segundo professores e alunos, o núcleo regional de educação já tem ciência dessas demandas, mas ainda não tomou nenhuma providência para resolver os problemas da educação de Porto Seguro que começou o ano prejudicada.

 Fonte: Bahiadiadia

10 Comentários em Estudantes protestam em Porto Seguro: “Tá Ridículo, Tá Lamentável”

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*