24 de November de 2020

Morre terceira vítima de acidente com ônibus na BR-101

Morreu no fim da tarde desta quinta-feira (12), no Hospital Municipal de Itamaraju, a terceira vítima do acidente com um ônibus da Itapemirim. O corpo de uma idosa vai passar por perícia no Instituto Médico Legal. Outra idosa e um menino de quatro anos morreram no momento do capotamento, que ocorreu por volta das 3h30 da madrugada, na BR-101.
Segundo o hospital, oito pessoas já foram liberadas e estão acomodadas e hotéis da cidade. 17 seguem internadas. O estado de saúde de três passageiros é considerado grave.

Em nota, a Itapemirim informou que uma investigação interna já foi iniciada para apurar as causas da tragédia. A empresa destacou ainda que se solidariza com as vítimas e familiares e que está prestando assistência a todos os passageiros.

O motorista do veículo, que também se feriu, mas foi medicado e passa bem, disse que havia óleo na pista. A Polícia Rodoviária Federal ainda não concluiu a investigação que pode apontar as causas do acidente.

O ônibus seguia de São Luís (MA) para o Rio de Janeiro (RJ) e caiu em uma ribanceira de 20 metros.

O garotinho que morreu na tragédia estava com a mãe e uma irmã. Ele tinha problemas de saúde e era levado para a cidade de Macaé (RJ), onde passaria por exames médicos.

A comunidade de Itamaraju se mobilizou para doar roupas e calçados para os passageiros que perderam quase toda a bagagem no acidente.

2 Comentários em Morre terceira vítima de acidente com ônibus na BR-101

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*