31 de October de 2020

Concurso da Prefeitura de Porto Seguro terá segundo edital em abril

Quem não conseguiu aprovação ou perdeu o prazo para inscrições no concurso da Prefeitura de Porto Seguro, aberto em 2019, terá uma nova oportunidade. De acordo com a gestão, para preencher vagas remanescentes, um novo edital será divulgado no dia 13 de abril.

Segundo o site Folha Dirigida, na mesma data, as inscrições serão abertas e o novo cronograma divulgado. A seleção será aberta a todas as pessoas. O número de vagas do novo concurso ainda não foi revelado, assim como os cargos que serão oferecidos.
No entanto, as vagas serão para as carreiras que não tiveram aprovados no concurso anterior. Segundo a prefeitura, um exemplo disso são os cargos de enfermeiro e educador físico, que devem ser oferecidos novamente no próximo edital.

Além disso, em comunicado no site Ibrae, organizador da última seleção, foi informado que haverá, no próximo concurso, a redução da nota de corte para 55%. Assim, será aprovado o candidato que acertar 55% da prova objetiva, independente da subdivisão da parte de conhecimentos gerais e específicos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*