29 de November de 2020

Monte Pascoal é o primeiro hotel a aderir a Contribuição Voluntária para Turismo Sustentável em Porto Seguro

Na tarde da última quinta-feira, 06, o Hotel Monte Pascoal foi o primeiro empreendimento hoteleiro de Porto Seguro a assinar o termo de compromisso da CVTS (Contribuição Voluntária para Turismo Sustentável). Estiveram presentes no ato simbólico o Vice-prefeito e Secretário de Finanças, Humberto Nascimento e do Secretário de Cultura e Turismo, Richard Alves, além do proprietário do hotel, Orlando Sulz.

Segundo a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, a adesão ao projeto se dará de forma natural “pois os hoteleiros já perceberam a importância de se ter um mecanismo com aporte de recursos e que seja investido diretamente na promoção do destono”, avaliou.

Orlando se mostrou otimista quanto ao projeto. “Acreditamos sempre na parceria público-privado e tenho a certeza que vamos conseguir arrecadar recursos para o desenvolvimento do turismo na região”, disse.

Para Beto, esse é o primeiro passo para que o projeto seja bem sucedido e traga ótimos frutos para o turismo de Porto Seguro. “Hoje foi o pontapé inicial para que a Contribuição Voluntária para Turismo Sustentável possibilite maiores investimentos na oferta turística da cidade, bem como na melhoria da qualidade da experiência do visitante”, afirmou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*