31 de October de 2020

Estudante de Santa Cruz Cabrália concorre à eleição para o Parlamento Juvenil Mercosul

acidente-frontal-1

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na tarde desta segunda-feira (31). Os veículos bateram de frente na na BR-101, perto da cidade de Itagimirim. Um dos carros saiu da pista e capotou em um barranco.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Fiat Uno, que ainda não teve o nome confirmado, morreu no local. “Ele ficou preso às ferragens por quase duas horas”, informou um policial.

acidente-frontal-2

Segundo a informação, no outro carro estava uma família de Itagimirim que seguia para o velório de um familiar em Eunápolis.

Três ambulâncias do Samu resgataram cinco feridos Adenilto Rodrigues Costa, 37 anos, Lindomar de Jesus Pereira, 44 anos, Francelina Pereira dos Santos, 65 anos, e Erica Casais Pereira e Célia Regina Pereira, ambas de 41 anos, para o Hospital Regional de Eunápolis.

Conforme o hospital, Lindomar sofreu fratura exposta em uma das pernas. As outras vítimas tiveram escoriações. Todos vão passar por exames detalhados e serão atendidos por um médico.

acidente-frontal-3

A pista precisou ficar interditada no trecho do acidente, mas já foi liberada. Não há informação sobre a quantidade de pessoas que estava em cada carro. O corpo do motorista do Uno foi encaminhado para o IML de Eunápolis.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*