31 de October de 2020

Neto Guerrieri declara publicamente que não será candidato e confirma apóio a com Robério Oliveira

CC_Neto-Robério

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri confirmou publicamente através de entrevista concedida ao jornalista Miro do Topa Tudo, nesta sexta-feira, 15, que não será candidato à reeleição.. “Desde que assumi o cargo de prefeito, entendi que reeleição é um retrocesso na gestão pública. A Câmara acabou com a reeleição. O ideal seria cinco anos, para concluirmos os projetos”, salientou. Ao site agazetabahia.com, o prefeito confirmou na tarde desta sexta, a sua decisão, reafirmando que lutará para manter o grupo unido.

Disse que a parceria com o deputado Robério Oliveira está firme, e que tem discutido e mantido o entendimento com o ex-gestor. Foi mais adiante declarando que existem vaidades e situações criadas por parte de alguns interlocutores roberistas, mais que está lutando para que as coisas se acalmem.

Ainda com relação à eleição de Robério, Neto declarou que é muito importante. O seu governo foi interessante, a cidade evoluiu muito, houve desenvolvimento e um bom trabalho em prol da população. Quanto ao seu futuro político, Neto disse que não sabe ainda, mais se a população futuramente levantar a bandeira, ele estaria pronto. Falou dos avanços do seu governo, tendo como exemplo, a implantação da UTI, obras estruturantes e o saneamento básico. “Apesar dos municípios vivenciarem um momento muito ruim, nós avançamos e vamos deixar uma estrutura mais organizada para o próximo gestor”.

Esta notícia sobre a desistência de Neto, de marchar para a reeleição, caiu como uma bomba na cabeça de muitas pessoas que se articulavam, insistindo na sua candidatura, muito embora, o gestor já tenha declarado em reuniões fechadas, que não enfrentaria o pleito este ano.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*